Candidato ao Senado troca tapa com repórter durante gravação
"Não sei por que ele se desequilibrou daquele jeito”, diz o jornalista.
O candidato ao Senado pelo PMDB, João Correia e o jornalista Demóstenes Nascimento, brigaram quando gravavam entrevista no estúdio de uma emissora local.
Segundo informações do candidato João Correia, o repórter tentou lhe desmoralizar. “Quando percebi a intenção dele, comecei a questionar suas qualidades do jornalista”, relata Correia.
Após um breve bate-boca eles trocaram socos e pontapés. Os dois foram ao 8º Distrito Policial registrar queixa.
João Correia não gostou da abordagem do repórter e partiu para a agressão (Foto: Reprodução TV5)
Repórter (dir.) foi à delegacia prestar queixa contra o candidato peemedebista (Foto: Agência ContilNet)
Demóstenes diz que Correia se desequilibrou
O repórter Demóstenes Nascimento disse que até agora não entende os motivos que levaram o candidato João Correia a iniciar uma série de ataques à sua pessoa.
“Eu apenas perguntei qual era sua proposta de trabalho para o Acre, caso fosse eleito senador. Depois perguntei sobre a questão da segurança pública. Não sei por que ele se desequilibrou daquele jeito”, diz o jornalista.
O advogado Florindo Poersch acompanhou o jornalista a delegacia para formalizar a denúncia e afirmou que vai entrar com um pedido junto ao Tribunal Regional Eleitoral do Acre (TRE-AC) para que o candidato ao Senado pelo PMDB do Acre, não participe de mais nenhum programa de televisão durante o período de campanha eleitoral.
Nenhum comentário:
Postar um comentário